Meio quilo de chocolate e um corte de cabelo novo e sou outra, passou a deprê. Minha vida tinha perdido o sentido sem a copa do mundo, mas como vejo que o assunto ainda não foi encerrado, tem ainda muito pano pra manga, recupero meu fôlego e volto à ativa.
Em todos os jornais estão estampadas as fotos dos dois cabeçudos carecas, os bolas da vez, Ronaldo e Zidane. No Correio Brasiliense a matéria de capa estampa a frase de Ronaldo: "Ganha-se e perde-se, é simples". Eu discordo, simples uma pinóia. Quadrado mágico, táticas superelaboradas de ataque e defesa, tudo muito complicado. Seria simples se os jogadores tivessem que dar tudo de si, correr mesmo, passar por cima dos outros se necessário, esquecer táticas de posicionameto e estarem onde a bola estivesse, isso sim seria simples e aposto que teriam ganhado a copa e eu estaria agora feliz da vida podendo falar mal à vontade dos meus vizinhos fanáticos e suas cornetas barulhentas.
Mas como tudo isso aí em cima é bem óbvio, todo mundo já deu pitaco e só eu, o Ronaldo e o Roberto Carlos ainda estamos nos lamuriando, vamos ao próximo:
Zinedine Zidane, adoro este nome, experimentem falá-lo bem rápido sem dar ênfase aos últimos es, fica lindo. Ok, vamos aos feitos dele, a grande cabeçada. Tá todo mundo avacalhando com o cara, mas eu acho que não é pra tanto, o outro provocou e ele revidou, isso sim é simples, concordo que ele deveria ter se controlado, que jogadores se insultam o tempo todo e não dá pra partir pra porrada sempre, mas o cara perdeu a cabeça, só isso. Pra nós que vivemos em época de Iraque, Israel, Palestina, Al Qaeda, PCC e afins, uma cabeçadinha não é nada, é no mínimo exagero dizer que ele foi um grande mau exemplo pra nossas crianças, até porque elas não tão nem aí pra futebol, power rangers e padrinhos mágicos tem muito mais sangue, elas gostam mais. E viva os cabeçudos!

1 Comments:
Lu, garotinha, vc tava sumida.
Nada melhor que chocolate, um corte de cabelo e um novo amor!
Copa de que mesmo?!;)
Beijos da Raposa!
Post a Comment
<< Home