O New York Times traz mais uma matéria sobre o Brasil, desta vez sobre Bruna Surfistinha. De quem é a matéria? Do Larry Rohter, claro, aquele que chamou o presidente Lula de bêbado e quase foi expulso do país, que em outra chamou as brasileiras de gordas e usou fotos de turistas suecas pra ilustrar. Nada contra a Bruna surfistinha, não sou moralista e não vou ficar metendo o pau (péssima expressão, mas já escrevi e não vou apagar) na menina, mas será que esse senhor não encontrou nenhum outro assunto mais interessante não? Outro escritor, quem sabe, mas acho que é intencional, não tenho mania de perseguição, nem acho que verdades feias devam ser escondidas, mas acho sinceramente que o senhor Larry Rohter tem algum problema com o Brasil, pôxa o cara só escreve merda. Ele provavelmente queria ser mandado pra um país mais interessante e o NYT despejou ele por aqui e sabe como é, gente frustrada....

3 Comments:
É importante que reserve um tempinho pra ti cair na gandaia, mas deve estar vivenciando uma fase super legal também e no entando muito mais tranquila né. Beijos
Esse tipinho aí não podemos dar nem atenção, não vale a pena, têm o coração e a alma pequena. Beijos e aproveite bem o feriado.
Aí Lú, Para não ficarmos pensando que tipo de minho esse cidadão pode ter na cabeça, o peguemos por um outro prisma.
De repente ele está chateado com o chefe dele e decidiu não mais 'vestir a camisa da empresa', assim escreve qualquer coisa comum aos países de terceiro mundo e simplesmente as publica.
Ou vai ver que ele foi incumbido de escrever sobre as excessões à regra. As mulheres brasileiras são muito vaidosas neste caso temos como excessão as que assumem o que são sem se deixarem abater pela opinião dos outros. Tio Lula tomou um pileque... Eu que não administro 1/1000 dos problemas que ele administra tomo uns 10 a mais que ele. É perdoável. Senão como ele poderia se esquecer das coisas sem uma boa amnésia alcóolica. E a Bruna Surfistinha como as DasPu conseguiram fugir a regra... Não é nenhuma adolescente precisando se vender por 1 real para ajudar a família e nem uma filhinha de papai se entrosando no mundo cult ou tentando bancar a faculdade. Ela é apenas surfistinha.
Post a Comment
<< Home