Thursday, May 11, 2006

Tenho medo de Lost

Não, não é por causa do Terrível monstro da Floresta ou de seus ursos polares; há algo muito pior ali que me assusta: Os criadores.
Pois é, os caras parecem o Lula, não sabem de nada. Não sabem qual será o destino dos personagens, não sabem quem é o monstro da floresta (é, nem eles sabem), não têm a menor idéia de quantas temporadas terá a série. Aí mora o perigo, eles estão fazendo sucesso, ganhando dinheiro, muito dinheiro, sendo assim, seguindo a lógica das séries de tv, não vão acabá-la nunca, os pobres coitados dos nossos amados personagens vão ficar confinados à ilha para sempre, ou até ninguém mais ter interesse em assistir.
Impossível? Não. Peguemos o exemplo óbvio: Arquivo X. Esticaram tanto que no final não sabiam mais o que fazer com os personagens. No Mulder, deram um sumiço, foi abduzido, apareceu morto, ressussitou, foi viajar... hoje deve estar em Varginha em alguma investigação pessoal supersecreta ( eu sei, tirar sarro de Varginha não tem mais graça). A Scully, coitada, não vale a pena nem comentar, virou figurante.
Deviam fazer como Gene Rodemberry com Star Trek, depois de três temporadas a série acabou, finish. Não adiantou fã chorar, espernear, fazer promessa... Nada de continuar e transformar o sr. Spock num sentimental bobão ou casar o capitão Kirk com uma ordenança venusiana.
Talvez eu esteja reclamando cedo, mas estou realmente preocupada com o destino de Lost.
Não sei se alguém já disse a frase, mas se não lá vai: Tudo que é bom tem que acabar antes que vire um saco.

1 Comments:

At 11:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Não acho que temos que nos preocupar com Lost. Esse papo de que não sabem de nada é só porque eles têm medo de começar a responder as perguntas e entregarem alguma coisa importante que não devemos saber. Como o próprio JJ Abrams já disse, serão 5 ou 6 temporadas... Haja mistério para sustentar tantos episódios!!

 

Post a Comment

<< Home